O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Frederico Castro, esteve esta semana reunido com o Ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos, no Ministério das Infraestruturas, para tratar de assuntos de interesse para o concelho Povoense.
“O processo da Via Circular Urbana foi o tema central desta reunião, embora tenhamos discutido também o interesse estratégico que o Município da Póvoa de Lanhoso tem em adquirir vários antigos troços da Estrada Nacional 103, de entre outras questões. Foi uma reunião de trabalho proveitosa e acredito que dará frutos no devido tempo”, explica o autarca Povoense.
De lembrar que há cerca de um mês (no dia 18 de outubro), no discurso de tomada de posse, o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso reiterou e indicou a construção da Via Circular Urbana como a principal obra estratégica do mandato (2021-2025).
Mais recentemente, o autarca Povoense, Frederico Castro, pronunciou-se sobre o impacto do chumbo do Orçamento de Estado, em sede de Assembleia da República, referindo, na altura, que espera que a possível alteração das circunstâncias políticas não coloque em causa um objetivo que é fundamental para a Póvoa de Lanhoso.